Presencial - Unidade Setor Bueno
Aulas presenciais - sábado das 8h10 às 16h50 e domingo das 8h10 às 11h50
O curso Lato Sensu, nível de especialização, MBA Gestão Comercial e inteligência de
Mercado tem por objetivo desenvolver conhecimentos e habilidades na área comercial,
proporcionando o aperfeiçoamento de técnicas e ferramentas de gestão e vendas, e,
também, de inteligência e competitividade no mercado. Ainda, proporcionar aos alunos,
o desenvolvimento de habilidades de gerenciamento de equipes de alta performance
para alcançar os resultados da organização.
TEMPO DE INTEGRALIZAÇÃO DO CURSO: 12 MESES + 3 meses para o TCC - 440 horas.
Consulte condições especiais com um de nossos consultores
O que você vai aprender?
Aulas presenciais
Sábado - das 8h10min às 16h50min
Domingo - das 8h10min às 11h50min
AULAS PRESENCIAIS COM ENCONTROS MENSAIS
Funcionamento
Aulas presenciais sábados das 8h10 às 16h50 e domingos das 8h10 às 11h50.
Inicio previsto: Agosto de 2024.
Carga horária total: 440h.
Conheça nossa campanha de indicações e garanta descontos progressivos.
Para quem é este curso?
Profissionais graduados em cursos de Licenciatura, Bacharelado, Cursos Superiores
Tecnológicos devidamente reconhecidos pelo MEC. Gestores, profissionais de vendas e
representantes comerciais que buscam atualização de conhecimentos e
desenvolvimento de habilidades na sua área de atuação. Profissionais que pretendem
adquirir conhecimento ou que atuem como diretores, gerentes, administradores e
técnicos no processo estratégico de suas organizações. Pessoas que desejam ingressar
profissionalmente na área comercial.
Por que fazer este curso?
Conhecer os fundamentos e diferentes estratégias para liderar pessoas e gerir
equipes de sucesso, desenvolvendo habilidades inerentes ao processo da gestão comercial;
Aperfeiçoar as habilidades de gestão e comunicação;
Planejar, executar e avaliar atividades relacionadas à gestão comercial;
Desenvolver dinâmicas de relações interpessoais e para o trabalho em equipe;
Adquirir estratégias de negociação e fidelização de clientes, sustentando a tomada de decisão;
Desenvolver as habilidades de gestão e comunicação;
Introduzir ferramentas para gerenciamento de vantagens competitivas em um
contexto de transformação digital;
Coordenação do Curso
Profa. Ma. Karla Kellem de Lima
Mestra em Desenvolvimento e Planejamento Territorial, graduada em Administração de Empresas e Pedagogia. Especialista em Educação Ambiental, Docência Universitária e em Gestão de Pessoas por Competências e Coaching. Professora no Centro de Ensino Pesquisa e Extensão da Universidade Federal do Goiás. Docente na Faculdade Araguaia nos cursos de Administração, Gestão Comercial e Ciências Contábeis. Coordenadora dos cursos de pós-graduação em Planejamento Tributário, Auditoria e Controladoria e do curso de Perícia Auditoria e Direito Tributário.
Início previsto: Agosto de 2024
Uniaraguaia Centro Universitário
(62) 3923-5400