Presencial - Unidade Setor Bueno
Aulas presenciais mensais - sábado das 08h10min às 16h50min e domingo das 08h10min às 11h50min
O curso Lato Sensu, MBA Gestão de Recursos Humanos, Departamento Pessoal e Relações Trabalhistas tem por objetivo ampliar as competências e habilidades, qualificando, desenvolvendo e capacitando profissionais das diferentes áreas a respeito do ambiente organizacional, operacionalizando na área de Talentos Humanos.
Curso com duração de 12 MESES + 3 meses para o TCC- 430 horas
O que você vai aprender?
Aulas presenciais mensais
Sábado das 08h10min às 16h50min
Domingo das 08h10 às 11h50min
AULAS PRESENCIAIS COM ENCONTROS MENSAIS
Funcionamento
Aulas presenciais mensais
Sábado das 08h10min às 16h50min
Domingo das 08h10 às 11h50min
Inicio previsto: agosto/2024.
Carga horária total: 430h.
Diferenciais
Aulas presenciais uma vez por mês (salvo os meses que tiverem um número
maior de feriados prolongados;
Atividades e vivencias práticas em sala de aula com o uso de metodologias ativas
de ensino aprendizagem;
Práticas direcionada às demandas do estudante;
Professores experientes no mercado de atuação profissional;
Ampla rede de contatos e network;
Aplicabilidade prática dos conteúdos teóricos;
TCC com metodologia prática, voltada ao desenvolvimento de um artigo aplicado
na prática.
Para quem é este curso?
O MBA é destinado aos graduados que tenham interesse em atuar no mercado de
trabalho como especialista; aos gestores de pessoas que buscam atualização e
aprimoramento; administradores, contadores e áreas afins que desejam complementar
sua formação e atuar no campo estratégico dos Recursos humanos; profissionais do
Direito que pretendem atuar na área trabalhista das organizações; aos psicólogos que
atuam no departamento pessoal e queiram aprimorar seus saberes para a área de
direito e administrativa; e a todos os profissionais em geral que exerçam suas atividades
nas tomadas de decisões organizacionais.
Por que fazer este curso?
Conhecer os fundamentos e diferentes estratégias para liderar pessoas e gerir equipes de sucesso, desenvolvendo habilidades inerentes ao processo de gestão de pessoas;
Aperfeiçoar as habilidades de gestão e comunicação;
Planejar, executar e avaliar atividades relacionadas à gestão dos recursos
humanos e a saúde e segurança no trabalho;
Desenvolver dinâmicas de relações interpessoais e para o trabalho em equipe;
Analisar as legislações trabalhistas e os direitos e deveres dos colaboradores;
Avaliar a importância de uma gestão eficiente em relação as questões
trabalhistas e administrativas para as organizações;
Verificar os processos das rotinas de administração de pessoal com base na
legislação trabalhista e previdenciária;
Organizar processos administrativos inerentes às relações trabalhistas.
Compreender a gestão de remuneração, benefícios, segurança e saúde do
trabalhador com conhecimentos financeiros e econômicos à organização;
Conhecer as ferramentas de gestão em seus aspectos contábeis e trabalhistas
referentes as folhas de pagamento.
Coordenação do Curso
Profa. Ma. Karla Kellem de Lima
Mestra em Desenvolvimento e Planejamento Territorial, graduada em Administração de Empresas e Pedagogia. Especialista em Educação Ambiental, Docência Universitária e em Gestão de Pessoas por Competências e Coaching. Professora no Centro de Ensino Pesquisa e Extensão da Universidade Federal do Goiás. Docente na Faculdade Araguaia nos cursos de Administração, Gestão Comercial e Ciências Contábeis. Coordenadora dos cursos de pós-graduação em Planejamento Tributário, Auditoria e Controladoria e do curso de Perícia Auditoria e Direito Tributário.
Início previsto: agosto de 2024
*Com possibilidade de antecipação mediante formação de turma.
Uniaraguaia Centro Universitário
(62) 3923-5400