Aulas on-line com transmissão ao vivo
Aos sábados, das 9h às 12h
As transformações que vem permeando o mundo nos últimos anos evidenciam o dinamismo social. O MBA em Marketing Digital e Neurociência do Consumo é um curso inovador e altamente especializado que aborda as tendências e técnicas em marketing e neurociência aplicadas ao mundo dos negócios. Com uma abordagem multidisciplinar, o programa reúne profissionais das áreas de marketing, publicidade, design, psicologia, neurociência, administração, entre outras, para discutir e analisar os desafios que as empresas enfrentam na compreensão e atendimento das demandas dos consumidores. Através do curso, os alunos terão a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos em neurociência, psicologia do comportamento humano, ciências do consumo e marketing. Além disso, os alunos irão desenvolver habilidades em estratégias de marketing, branding e storytelling. Um dos destaques do curso é a possibilidade de interação com profissionais do mercado, através de aulas e palestras que trazem uma visão prática e atualizada do que acontece no mundo dos negócios. Ao final do curso os alunos estarão preparados para enfrentar os desafios do mercado de trabalho, com uma visão atualizada e inovadora sobre consumo e marketing. É uma oportunidade única para profissionais que desejam se destacar em suas carreiras e contribuir para o desenvolvimento de empresas mais eficientes e sustentáveis. Nesse contexto, é que se estruturou o MBA em Marketing Digital e Neurociência do Consumo, para atender às transformações dos consumidores, seu comportamento e suas ações e o contexto mercadológico.
Curso com duração de 6 meses + 2 meses de TCC - 440 horas
Condições Especiais com o Consultor
O que você vai aprender?
1. Fundamentos de Marketing e o Contexto Digital
2. Neurociência e Tomada de Decisão do Consumidor
3. Design Thinking, Branding e Consciência do Consumidor
4. Neuromarketing e Criatividade: Storytelling e Gamificação
5. UX Writing
6. UX Design
7. Mídia, Mensagens e Percepção dos Consumidores
8. Tendências para o Marketing e o Comportamento dos Consumidores
9. Metodologia do Ensino Superior (EaD)
10. Trabalho de Conclusão de Curso (Resumo Expandido)
Uniaraguaia Centro Universitário
(62) 3923-5400