⇒ Termos de Uso de E-Mail Institucional - Completo (PDF)

Termos de Uso de E-Mail Institucional

1. Introdução

A UniAraguaia Centro Universitário oferece um e-mail institucional para todos os alunos matriculados em seus cursos presenciais e de Ensino a Distâ ncia (EAD). Este e-mail é uma ferramenta oϐicial de comunicação entre a instituição e o aluno, sendo fundamental para o recebimento de informaçõ es acadêmicas, administrativas e de suporte. O uso do email institucional deve seguir as diretrizes estabelecidas nestes Termos de Uso, respeitando a legislação vigente, em especial a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), e as polı́ticas internas da Faculdade Uniaraguaia.

Ao utilizar o e-mail institucional, o aluno concorda com os presentes termos, bem como com as polı́ticas de privacidade e segurança da informação da Faculdade Uniaraguaia.

⇒ Termos de Uso de E-Mail Institucional - Completo (PDF)